Ouvidora: Professor

O que é Ouvidoria?
É um canal de comunicação entre a população e a Instituição, destinado ao recebimento de reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos aspectos relacionados às práticas administrativas e ou pedagógicas.

Como funciona?

Os canais de acesso  estão abertos através de e-mail femaf@femaf.com.br, telefone,ou através do formulário ao lado, onde o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema.

Após receber a demanda ou contato via e-mail ou formulário do site, a ouvidoria irá entrar em contato com as partes envolvidas na solicitação para tentar encontrar soluções para as questões apresentadas visando a excelência no atendimento. Para isso, tentamos resolver todos os processos em até três dias úteis.

Sigilo absoluto
Apenas a equipe da Ouvidoria tem acesso ao autor da demanda, respeitando o Código de Ética dos Ouvidores, estabelecido pela Associação Brasileira de Ouvidores [www.abonacional.org.br]. Com isso, é preservado o sigilo da fonte e garantida que a demanda será tratada de forma imparcial, mas é necessária a identificação do autor para que o mesmo possa ser comunicado sobre o andamento do processo.
Mensagens inadequadas
O ambiente virtual democrático da Ouvidoria pressupõe responsabilidade. Não serão respondidas mensagens em linguagens inadequadas, entendendo que este é um espaço onde o respeito e a educação devem ser preservados.